Antes de preencher o seu formulário assista o vídeo explicativo para entender mais sobre o negócio!

Perguntas & respostas

Encontre as respostas para suas dúvidas

Não. A revendedora paga somente aquilo que vender, já retirando a sua comissão.

Os acertos são feitos a cada 45 dias. Nesse momento a revendedora devolve a maleta com as peças não vendidas
e recebe uma nova maleta repleta de lançamentos para retomar o seu ciclo por mais 45 dias.

Sim, todas as nossas peças possuem garantia de um ano para banho e defeito de fabricação.
Não cobrimos quebras e mau uso.

As comissões variam de 30 a 40% do valor total vendido pela revendedora, sendo:
– Total de vendas até R$ 1499,90: 30% do valor
– Total de vendas a partir de R$ 1500,00: 40% do valor

 

Sim. A maleta poderá vir montada ou a revendedora pode ir até o nosso showroom e escolher suas peças.

*Não exigimos um valor mínimo de venda.

*Não existe um acerto mínimo obrigatório, porém em casos de vendas abaixo de R$500,00 na
primeira maleta, não entregamos uma segunda (a parceria é encerrada).

• Douradas: 10 milésimos de ouro 18k.
• Prateadas: 50 milésimos de prata 925.
Todas são hipoalergênicas a níquel.

As formas de pagamento do seu acerto são: pix, dinheiro ou cartão de crédito. (Cartão de
crédito com taxa da máquina)

As retiradas e trocas de maleta podem ser feitas presencialmente no nosso escritório; endereço rua Paracatu 1026 décimo andar Barro preto – BH ou através do nosso motoboy de confiança, pessoa de confiança ou motoboy da revendedora (não liberamos para motoboy de aplicativo).
*A primeira maleta deve ser retirada presencialmente ou enviada pelo motoboy da empresa (para fins de conferência de documentação e assinatura de nota promissória)
**Os custos do motoboy e o agendamento com o mesmo, são de responsabilidade da revendedora.